Paulista Feminino: Rio Preto faz lição de casa e se classifica para a próxima fase
Jogando no último sábado, em São José do Rio Preto, o time venceu a Ferroviária por 2 a 0 no estádio Anísio Haddad
Jogando no último sábado, em São José do Rio Preto, o time não tomou conhecimento da Ferroviária, vencendo por 2 a 0
São José do Rio Preto, SP, 20 (AFI) – As meninas do Rio Preto venceram mais uma e estão classificadas para a sequência do Campeonato Paulista Feminino. Jogando no último sábado, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, o time não tomou conhecimento da Ferroviária, vencendo por 2 a 0 pela 10ª rodada Grupo 1.
Na mesma chave, o Corinthians meteu uma sonora goleada no Independente de Limeira, 13 a 0. Rio Preto e Corinthians, soma 25 pontos cada um e oito vitórias. No saldo de gols, o Verdão da Vila Universitária, leva vantagem é o líder (35 a 32).
Na tabela, o representante de Araraquara aparece no G4, com 15 pontos ganhos. No triunfo rio-pretense, Camila e Adriana fizeram os gols no time comandado pelo técnico Chicão Reguera. O próximo compromisso do Rio Preto será no próximo sábado, em Franca, contra o time da cidade. Já a Ferroviária decide sua classificação em casa contra o representante de Franca, no próximo dia 3 de julho.
INJUSTO
Rio Preto e Ferroviária, fizeram um jogo bastante interessante e com várias oportunidades de gols para os dois lados. O primeiro tempo terminou sem abertura de contagem. O time da casa criou três excelentes chances para inaugurar o marcador contra duas das meninas grenás.
Em tarde inspirada, a atacante Adriana deu muito trabalho para a defesa da Ferrinha. Por aquilo que os dois times apresentaram em campo o empate sem gols foi injusto. As duas goleiras tiveram trabalho e foram as culpadas pelo placar em branco.
Se a primeira etapa foi bastante movimentado, na etapa final não foi diferente desta vez aconteceram os gols. Camila, aos 12 e Adriana, aos 27, fizeram a alegria do público presente no Riopretão, num total de 150 torcedores. Além, dos gols as meninas rio-pretenses tiveram a chance de aumentar em duas oportunidades claras. Os visitantes não ficaram atrás e, por pouco não balançou a rede do Rio Preto. Com a conquista dos três pontos, o time da Vila Universitária, conquista com duas rodadas de antecedência a classificação rumo ao título.





































































































































