Paulista Feminino: No Barão de Serra Negra, XV de Piracicaba recebe o Guarani

Equipes empataram em 3 a 3 a partida do primeiro turno, Guerreiras XVzistas buscam pontuar para ter vantagem na próxima fase

Equipes empataram em 3 a 3 a partida do primeiro turno, Guerreiras XVzistas buscam pontuar para ter vantagem na próxima fase

0002050176921 img scaled

Piracicaba, SP, 02 (AFI) – Já classificado com duas rodadas de antecedência, o time do XV de Piracicaba, entra em campo neste domingo, pela 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino, para enfrentar o Guarani, às 10h, no Barão da Serra Negra. Os torcedores que quiserem assistir a partida não terem despesas com ingresso, a entrada é franca.

No primeiro turno em Valinhos, as equipes empataram em 3 a 3. O XV busca nesta partida em casa, somar mais três pontos que é muito importante para a equipe comandada por Leandro Silva, já que na próxima fase, os pontos continuam somados. O maior objetivo do time Piracicabano, é conquistar uma vaga para a Copa do Brasil e para isso o Nhô Quim tem que terminar a competição estadual entre as três melhores.

Xv de Piracicaba encara o Guarani na última rodada do Paulista Feminino (Foto: Vitor Prates - Blog do Vitor Prates)

Xv de Piracicaba encara o Guarani na última rodada do Paulista Feminino (Foto: Vitor Prates – Blog do Vitor Prates)

COMPLETO
Para o duelo contra o Guarani, Leandro Silva não tem desfalques, lembrando que o Paulista terá uma pausa por causa da disputa dos Jogos Regionais, retornando somente no dia 31/07.

Na classificação do Grupo 1, a liderança é do Rio Preto com 28 pontos. O Corinthians é o segundo colocado com 26 pontos. O XV de Piracicaba ocupa a terceira posição com 20 pontos. A quarta colocação é da Ferroviária com 15, a Francana está na quinta posição com 14 pontos ganhos. O Guarani adversário do XV está em sexto lugar com sete pontos.

A equipe de futebol feminino de Piracicaba, conta o apoio da Prefeitura de Piracicaba, da SELAM e dos apoiadores Acefer Tintas, Vecol, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo, Sindicato da Alimentação e Blog do Vitor Prates.

TEXTO: Vitor Prates – Blog do Vitor Prates