Série B: Marítimo-POR faz proposta por Thallyson, lateral do Ceará

Contratado junto a Ferroviária, o jogador é titular absoluto sob o comando de Sérgio Soares

Contratado junto a Ferroviária, o jogador é titular absoluto sob o comando de Sérgio Soares

0002050178242 img

Fortaleza, CE, 07 (AFI) – Titular absoluto sob o comando de Sérgio Soares, o lateral-esquerdo Thallyson dificilmente vai continuar defendendo o Ceará na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Um dos destaques do Vozão, o jogador foi procurado pelo Marítimo-POR e teria ficado balançado com a proposta portuguesa.

A proposta “interessante”, segundo o agente do jogador, Diogo Silva, já foi repassada para a diretoria do Ceará, que deve dar uma resposta nos próximos dias. Por isso, a partida desta sexta-feira, contra o Tupi, às 21h30, no Estádio Mário Helênio, pela 15ª rodada da Série B, pode ser a última de Thallyson com a camisa alvinegra.

As boas atuações de Thallyson na Série B chamaram a atenção do Marítimo-POR

As boas atuações de Thallyson na Série B chamaram a atenção do Marítimo-POR

Aos 24 anos, Thallyson foi contratado pelo Vozão depois de se destacar com a camisa da Ferroviária no Campeonato Paulista. Na Série B, foram seis jogos em 14 rodadas já realizadas. O lateral, revelado pelo ASA, ainda acumula passagens por Flamengo e Fortaleza

Com medo de perder alguns de seus destaques durante a campanha da Série B, a diretoria do Ceará está tentando renovar os contratos de alguns jogadores, assim como aconteceu com o goleiro Éverson, o zagueiro Valdo e o volante Richardson no começo da semana. Os três prorrogaram até 2019.

Enquanto a diretoria alvinegra não decide se aceita ou não a proposta do Marítimo, Thallyson está confirmado pelo técnico Sérgio Soares para a partida desta sexta-feira. Os desfalques são o zagueiro Charles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-direito Tiago Cametá, vetado pelo departamento médico há algumas rodadas.

O Ceará deve entrar em campo com a seguinte formação: Éverson; Eduardo, Sandro, Valdo e Thallyson; João Marcos, Richardson, Wescley e Felipe; Bill e Rafael Costa.