Série B: Rayllan quer Sampaio Corrêa ligado para vencer o Bahia dentro de casa
Meia briga por vaga na equipe titular para o confronto de sexta-feira contra o Tricolor Baiano
Ocupando a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa entra em campo na sexta-feira para tentar vencer o Bahia e iniciar uma reação na competição.
São Luís, MA, 13 (AFI) – Ocupando a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa entra em campo na sexta-feira para tentar vencer o Bahia e iniciar uma reação na competição. Para o meia Rayllan, recém-chegado ao clube maranhense, este é o momento da equipe se unir ainda mais para sair desta situação complicada na tabela de classificação.
“Cheguei há pouco tempo ao clube, mas vejo neste grupo uma vontade grande de sair desta situação e iniciar uma reação na Série B. Vamos nos fechar ainda mais para tirar o Sampaio Corrêa da zona de rebaixamento da competição e para terminar este primeiro turno com uma boa sequência de vitórias”, disse.
Ainda de acordo com Rayllan, o jogo com o tricolor baiano será muito complicado.
“O Bahia vem em uma situação complicada também, mas tem um time muito forte, com grandes nomes do nosso futebol. Não podemos vacilar. Temos que fazer nosso jogo com tranquilidade para vencer dentro da nossa casa. Só a vitória nos interessa”.





































































































































