Independente 2 x 3 São Carlos - Em jogo de muitos gols, Sanca vence e segue invicto

Apesar de ter pressionado todo o segundo tempo e empatado a partida, o time da casa não aguentou a pressão nos minutos finais

Apesar de ter pressionado todo o segundo tempo e empatado a partida, o time da casa não aguentou a pressão nos minutos finais

0002050180593 img

Limeira, SP, 15 (AFI) – Mesmo jogando fora de casa, o São Carlos conquistou a segunda vitória seguida e se manteve com 100% de aproveitamento na Copa Paulista. Na noite dessa sexta-feira, o time são-carlense visitou e venceu o Independente de Limeira, no Estádio Agostinho Prada, pelo placar de 3 a 2. Apesar de ter pressionado todo o segundo tempo e empatado a partida, o time da casa não aguentou a pressão nos minutos finais.

A vitória deixa o São Carlos na segunda colocação da chave, empatado em 6 pontos com o líder Comercial, que ainda joga na rodada. Já o time de Limeira segue na quarta posição, com quatro pontos ganhos em dois jogos. Com duas derrotas e uma vitória em três jogos.

0002050180593 img

PRIMEIRO TEMPO
Mesmo jogando fora de casa, o São Carlos começou com tudo no ataque, tentando logo abrir o placar. Tanto que isso não demorou para acontecer, aos 9 minutos em uma jogada rápida, o atacante Élton foi puxado na área e o arbitro que estava ligado no lance marcou pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e bateu forte no meio do gol, sem dar chances para o goleiro Zé Guilherme, que só ficou olhando a bola entrar.

Depois de levar o gol, o Independente melhorou na partida e criava as melhores chances da partida em bolas alçadas na área. Mas só foi assustar o goleiro Tom aos 34 minutos, quando Marcos Nunes cobrou falta da entrada da área e por muito pouco, a bola saiu pela linha de fundo. Mas nos minutos finais, o São Carlos conseguiu ampliar. Aos 44, em um contra-ataque rápido, Marcos Nunes recebeu o cruzamento e de primeira colocou a bola no fundo das redes.

SEGUNDO TEMPO
Atrás no placar, o Independente começou a segunda etapa tomando as rédeas da partida. Tanto que logo aos 5 minutos, conseguiu diminuir, quando Marcus Vinicius bateu uma falta forte da entrada da área, a bola desviou no zagueiro Andrezão, acabou tirando o goleiro Tom do lance e morreu no fundo das redes. No lance seguinte, o Sanca ficou muito próximo do empate quando chutou uma bola no travessão.

Melhor em campo, o Independente seguiu pressionando e aproveitando o espaço no lado esquerdo do campo. Tanto que em um desses lances, aos 36 minutos, o lateral Alex arriscou um chute forte de fora da área e acertou a bola no ângulo do goleiro Tom, que não conseguiu chegar na bola. Mas aos 43, Naldinho fez um belo gol para o São Carlos e deu números finais a partida.

PRÓXIMOS JOGOS
A quarta rodada do Grupo 2 da Copa Paulista será completa no próximo domingo. O São Carlos joga mais uma vez fora de casa, diante do Batatais no Estádio Osvaldo Scatena, às 16h00. Já o Independente, folga nessa rodada e só volta a campo no dia 27, diante do Rio Claro, no Estádio Augusto Schimidt.