Segundona: Após semana de trabalho, Lelo faz ajustes finais no Grêmio Prudente

Já classificado a próxima fase, equipe encara o Osvaldo Cruz no próximo domingo, pela 14ª e última rodada da primeira fase

Já classificado a próxima fase, equipe encara o Osvaldo Cruz no próximo domingo, pela 14ª e última rodada da primeira fase

0002050180438 img

Presidente Prudente, SP, 15 (AFI) – Com uma semana de trabalho mais longa do que o costume, o técnico Lelo usou esse tempo a mais na preparação do Grêmio Prudente para enfrentar o Osvaldo Cruz, na 14ª e última rodada da primeira fase, da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O comandante falou como foi o trabalho.

“Já na terça à tarde, eu me reuni com o grupo para desenvolver a aproximação, na quarta de manhã fizemos um exercício técnico, e a partir das 15h30, uma atividade priorizando o conjunto, ontem [quinta-feira] e hoje vamos executar a parte tática”, comenta.

O técnico diz que esse período mais longo ajudará para a próxima semana que, antecederá o início da próxima fase.

Lelo faz os ajustes finais no Grêmio Prudente (Foto: Matheus Gomes / Grêmio Prudente)

Lelo faz os ajustes finais no Grêmio Prudente (Foto: Matheus Gomes / Grêmio Prudente)

“ Existe a possibilidade do próximo período de trabalho ser mais curto, de pegarmos um adversário fora de casa, uma viajem extensa e jogarmos no sábado. Então, conseguimos desenvolver um trabalho um pouco mais intenso, em função de um maior tempo e de algumas situações futuras”, explica.

O DUELO
O treinador falou que o jogo contra o Azulão será tão difícil quanto a primeira partida entre as duas equipes. “Teremos complicações, porque o Osvaldo Cruz é um bom time, que apesar de não ter mais chances de classificação, vão querer encerrar o campeonato com nobreza ”, pontua.

O líder gremista esboçou as suas expectativas para o confronto. “ Iremos tomar cuidado com os cartões, com as lesões. Essas precauções podem inibir um pouco os atletas, mas esperamos fazer um bom jogo.

Lelo também comentou o que foi estabelecido com os atletas, para o Grêmio fazer uma boa partida. “ Estamos trabalhando forte, pedindo movimentação e dinâmica. Porque esses dois fatores serão muito importantes, tanto contra o Osvaldo Cruz, quanto na próxima fase”, conclui.