Série B: Zagueiro do Goiás é visto no CT do Dragão, mas Atlético-GO nega acerto
Revelado na base do rival goiano, ele nunca jogou por nenhum outro clube profissional
Um novo jogador foi visto nos gramados do CT do Dragão, mas ainda assim o Atlético-GO não pode chamar de reforços
Goiânia, GO, 19 (AFI) – Um novo jogador foi visto nos gramados do CT do Dragão, mas ainda assim o Atlético-GO não pode chamar de reforços. Brigando pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o time recebeu nesta segunda-feira o zagueiro Valmir Lucas, ex-Goiás, e que vinha sem clubes desde que seu contrato com o esmeraldino venceu no último dia 30 de julho.
Revelado na base do rival goiano, ele nunca jogou por nenhum outro clube profissional. Foi titular na campanha do título da Série B em 2013, mas perdeu a vaga para Rodrigo e acabou sofrendo com lesões, que o afastaram durante muito tempo dos gramados. Ele chega ao Atlético-GO como um teste. Trabalhará para recompor a forma física e passará por testes, para aí sim negociar com a diretoria um contrato.

MAIS TREINOS!
O elenco voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira. A equipe foca seus esforços para o próximo compromisso pela Série B. Marcelo Cabo e a comissão técnica começaram o definir time atleticana. A baixa certa para o jogo é o meia Magno Cruz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Romário continua se recuperando de lesão no pé esquerdo.
Quem retorna após cumprir suspensão é o atacante Gilsinho. Com 13 jogos na Série B e 1 gol marcado, o atleta é peça importante no sistema tático do técnico Marcelo Cabo. A experiência de Gilsinho também é fator importante. O jogador comentou a importância da equipe voltar a ter bons resultados: “Perdemos na última rodada e precisamos de uma resposta rápida. A Série B é muito complicada. Acompanhamos a última rodada e caímos duas posições. O mais importante é não sair da parte alta da tabela e vamos buscar nos manter”, destacou Gilsinho.





































































































































