Série C: Guaratinguetá terá ao menos uma mudança para enfrentar o Juventude
O técnico João Telê não vai contar com o meia Elivelton, expulso na derrota para o Guarani no último final de semana
O técnico João Telê não vai contar com o meia Elivelton, expulso na derrota para o Guarani no último final de semana.
Guaratinguetá, SP, 29 (AFI) – O técnico João Telê terá que fazer ao menos uma mudança no time do Guaratinguetá para enfrentar o Juventude, às 16 horas deste domingo, em jogo válido pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele não vai contar o meia Elivelton, expulso na derrota por 1 a 0 para o Guarani, na rodada passada.
Com o desfalque, o treinador estuda as possibilidades dentro de seu elenco para escalar o franco favorito ao rebaixamento para a Série D. Uma alternativa é mudar a formação e optar pela entrada de um atacante. Romarinho e Raí são algumas das opções que podem ficar com a vaga em aberto no time da Garça do Vale.
Wellington Gigante e Wellinton são os favoritos caso Telê escolha manter a formação com dois atacantes. Mas o retrospecto com o Juventude nessa Série C indica que a melhor alternativa seria entrar com um time mais defensivo, com mais um volante para reforçar o sistema que já contou com três zagueiros na rodada passada.
Quando os dois times se encontraram na segunda rodada, durante o primeiro turno, o alviverde gaúcho passeou no péssimo gramado do Agostinho Prada e aplicou uma goleada por 5 a 0 sobre o time do Vale do Paraíba. Ao lado da vitória por 5 a 0 do Botafogo-SP sobre a Portuguesa, o resultado foi uma das maiores goleadas da competição, assim como o 6 a 2 sofrido pelo Guará diante do Pantera.
O time deve ir a campo com Flaysmar; Victor, Kauê e Henrique Alemão; Guilherme , Israel, Samuel e Marcus; Romarinho, Anderson e André.





































































































































