Paulista Feminino: Com dois gols de Marcela, XV de Piracicaba vence Centro Olímpico
O segundo duelo entre as das equipes acontece no próximo domingo, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, às 15 horas
O segundo duelo entre as das equipes acontece no próximo domingo, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, às 15 horas
Piracicaba, SP, 01 (AFI) – A equipe de futebol feminino do XV de Piracicaba entrou em campo na manhã deste sábado, 30 de julho, no Barão da Serra Negra pelas quartas de final do Campeonato Paulista e venceu de virada o Centro Olímpico por 2 a 1.
O adversário saiu na frente com Ottilia aos 12 minutos do primeiro tempo. Atrás no marcador o XV foi buscar o empate e aos 16 minutos, Marcela em cobrança de falta deixou tudo igual. Ainda na primeira etapa o Nhô Quim virou o jogo com Marcela aos 39 minutos.
A partida foi bem equilibrada com as duas equipes tendo chances de gol, mas o primeiro jogo das quartas de final terminou mesmo com XV 2 x 1 Centro Olímpico.
O técnico Leandro Silva, colocou em campo o seguinte time: Jéssica, Isabela Nascimento, Sandra, Sorriso e Mariana Dantas; Dulce, Ester, Andressa, Marcela (Iara); Fafá e Moara.
JOGO DE VOLTA
O segundo duelo entre as das equipes acontece no próximo domingo, 07 de agosto, no estádio Baetão na cidade de São Bernardo do Campo, às 15h. Com a vitória, o XV de Piracicaba joga por um empate para chegar à semifinal do Campeonato Paulista.
A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta o apoio da Prefeitura de Piracicaba, da SELAM e dos apoiadores Coplacana, Acefer Tintas, Vecol, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo, Sindicato da Alimentação e Blog do Vitor Prates.
TEXTO: Vitor Prates/Blog do Vitor Prates.





































































































































