Série B: Jogadores fora dos planos de Condé são mandados para time "b" do Goiás
Dez atletas serão "rebaixados" e pode ser reintegrados se treinarem bem
Dez atletas serão "rebaixados" e pode ser reintegrados se treinarem bem
Goiânia, GO, 06 (AFI) – Com o objetivo de desinchar o elenco para o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Goiás anunciou na última sexta-feira a criação de um “time b”, que será formado por 18 jogadores, sendo oito das categorias de base e o restante é quem não está sendo aproveitado pelo técnico Léo Condé.
O goleiro Matheus, os laterais Suelinton, Everton e Márcio Sérgio, os volantes Ramires, Túlio e Péricles, os meias Jhon Cley e Higor Leite, e o atacante Rafhael Lucas são os jogadores que irão treinar em locais e horários distintos de quem faz parte nos planos de Léo Condé.
O “time b” esmeraldino será comandado por Rafael Barreto, Guará e Richard, contando com preparador físico, preparador de goleiro e departamento médico. No entanto, o técnico Léo Condé vai observar algumas atividades e, se alguém chamar a atenção, pode voltar a fazer parte do elenco para a sequência da Série B.
Na 17ª colocação, com 19 pontos e um jogo a menos que os demais, o Goiás pode deixar a zona de rebaixamento da Série B no próximo dia 16, quando enfrenta o lanterna Sampaio Corrêa, em São Luis, no complemento da última rodada do primeiro turno. Para isso, o Verdão precisa de uma vitória.





































































































































