Série B: Sampaio Corrêa confirma expectativa e acerta com novo treinador

A apresentação do novo comandante acontecerá na quinta-feira, em coletiva para a imprensa

Na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa confirmou na manhã desta quarta-feira o técnico Flávio Araújo para a sequencia da competição

0002050185115 img

São Luís, MA, 03 (AFI) – Na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa confirmou na manhã desta quarta-feira o técnico Flávio Araújo para a sequencia da competição. Em conversas que se estenderam até as primeiras horas da madrugada, o presidente fechou com o treinador, que vai dirigir a Bolívia Querida pela terceira vez. Ele chega para substituir Wagner Lopes, dispensado após a goleada por 4 a 1 na última rodada.

Velho conhecido da torcida Tricolor, Flávio Araújo comandou a equipe do Sampaio nos acessos para a Série C de 2013 e Série B de 2014, além de ter sido campeão do Campeonato Brasileiro da Série D de forma invicta. A apresentação do novo comandante acontecerá na quinta-feira, em coletiva para a imprensa no CT José Carlos Macieira, às 15 horas.

0002050185115 img

Wagner Lopes foi o terceiro treinador que passou pelo Sampaio Corrêa durante a Série B. Petkovic iniciou o torneio, depois passou o comando para o interino Arlindo Maracanã. Ele deixou a Bolívia Querida com 17 jogos, sendo duas vitórias, seis empates e nove derrotas, deixando a equipe na última colocação.

A Bolívia Querida só volta a campo no dia 16 de agosto, às 20h30, no Estádio Castelão. O time é o lanterna, com 12 pontos.