Segundona: Destaque no Grêmio Prudente, Rabiola projeta continuidade
Nos três jogos que entrou, o atleta participou ativamente de três dos nove gols marcados pelo grupo
Nos três jogos que entrou, o atleta participou ativamente de três dos nove gols marcados pelo grupo
Presidente Prudente, SP, 04 (AFI) – “Eu continuarei na luta. Sempre com muito esforço durante a semana. O próximo dia pode ser mais proveitoso, porque terei chance de me empenhar ainda mais. E, a partir da dedicação, ao longo do período de trabalho, vou conseguir me manter sempre nessa pegada, com a graça de Deus”. Foi com essas palavras que Rabiola deu ênfase em suas pretensões com a camisa do Grêmio Prudente. O jogador tem intenção de prosseguir nesse que caminho que vem dando certo.

Nos três jogos que entrou, o atleta participou ativamente de três dos nove gols marcados pelo grupo, o que resulta em 1/3 de todas as jogadas que terminaram no fundo das redes, nas partidas contra: PPFC, Osvaldo Cruz e Taboão da Serra.
“Para mim isso é gratificante, porém, os méritos são primeiramente de Deus. Depois, chego à conclusão que essas façanhas são fruto tanto do meu trabalho, como do time todo”, explicou.
POSICIONAMENTO EM CAMPO
Uma das coisas que chamam a atenção sobre o jogador, é a maneira como ele se organiza em campo. Segundo ele, essa característica é algo que foi desenvolvido desde muito cedo. “ Eu sempre busquei modernidade. Nunca gostei de ficar parado na minha posição, mas procurei aparecer para o jogo, e também voltar para ajudar a defesa”, contou
Apesar disso, o atacante revelou que o técnico Lelo tem uma boa parcela nas suas boas atuações. “É ele que nos orienta. Quando estamos sem bola ele pede bastante movimentação e nos direciona a prender pouco a bola e deixa-la correr no jogo”, finalizou.





































































































































