Para proteger atletas, Sindicato recorre à procuradores-chefes do Ministério Público
O encontro teve como objetivo mostrar aos procuradores as reais condições de trabalho da categoria, além de externar situações ruins
O encontro teve como objetivo mostrar aos procuradores as reais condições de trabalho da categoria, além de externar situações calamitosas
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Na última quarta-feira, o presidente do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, Rinaldo Martorelli, se reuniu acompanhado pelos advogados Eduardo Novaes e Guilherme Martorelli com os procuradores-chefes do Ministério Publico do Trabalho, Dr. Erich Vinicius Schramm (2º Região) Dr. Eduardo Amgarten (15º Região).
O principal foco do Sindicato de Atletas é articular uma parceria que resulte num protocolo a ser seguido e respeitado nas competições em que envolvam os atletas profissionais de futebol do Estado.
“O Sindicato de Atletas contratará um grupo de notáveis especialistas, entre médicos, engenheiros da área da segurança e higiene do trabalho e fisiologistas da área esportiva para a elaboração de um trabalho minucioso que contemple as necessidades da categoria”, revelou o presidente da entidade paulista.





































































































































