Rio Preto 3 x 0 Portuguesa - Que venham as semifinais no Paulista Feminino!
Com o triunfo, o Jacaré vai pegar na semifinal o vencedor de AD Centro Olímpico e XV de Piracicaba
As meninas do Rio Preto estão classificadas para a semifinal do Campeonato Paulista Feminino contra Portuguesa.
São José do Rio Preto, SP, 6 (AFI) – As meninas do Rio Preto estão classificadas para a semifinal do Campeonato Paulista Feminino. Jogando na tarde deste sábado, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, o time da casa não tomou conhecimento do adversário e derrotou a Portuguesa por 3 a 0. No jogo de ida, o time rio-pretense havia vencido a Lusa pela contagem de 3 a 1.
Com o triunfo, o Jacaré vai pegar na semifinal o vencedor de AD Centro Olímpico e XV de Piracicaba, que jogam neste domingo. No duelo de ida, deu XV, 2 a 1. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o Rio Preto decide a vaga em casa.
EM BRANCO
Apesar do primeiro tempo terminar em branco, o jogo foi bastante movimentado e com boas chance de gols para os dois lados. O Rio Preto, criou duas excelentes oportunidades contra uma do time da Capital. Kamila e Milene, levaram perigo a meta defendido pela goleira Michelle. Já a Portuguesa, desperdiçou com a atacante Lucélia.
Milene foi lançada em profundidade e, na cara do gol conseguiu chutar a bola pela linha de fundo. A arqueira da Lusa, só ficou olhando a bola sair. Já Kamila, dentro da pequena área acertou um tirambaço e a bola tirou tinta da trave. Já pelo lado da Portuguesa, Lucélia, ela e o gol cabeceou pra fora.
NA SEMIFINAL
Em tarde inspirada da atacante Milene, o time da casa foi outro em campo e conseguiu a vitória e, consequentemente a classificação para a semifinal da competição. Na realidade, o Rio Preto poderia até perder até por dois gols de diferença e, mesmo assim estaria classificado.
Logo aos 9 minutos, Milene que havia deixado a sua marca duas vezes no Canidé, voltou a balançar a rede da Lusa. O segundo gol do Rio Preto,aconteceu aos 31, e novamente de Milene, foi uma pintura. Para fechar a tampa do caixão, aos 36 minutos, Suzana cobrando falta de longa distância aumentou para 3 a 0, placar final.





































































































































