Segundona: Técnico do Grêmio Prudente, Lelo espera estádio cheio diante do XV de Jaú
O Galo da Comarca lidera o Grupo 5, três pontos à frente da representação de Presidente Prudente. Clubes se enfrentam neste sábado
O Galo da Comarca lidera o Grupo 5, três pontos à frente da representação de Presidente Prudente. Clubes se enfrentam neste sábado
Presidente Prudente, SP, 12 – Jogando longe de seus domínios, o Grêmio Prudente conseguiu um precioso empate, por 1 a 1, diante do XV de Jaú, que contava com o forte apoio da torcida que compareceu em peso ao Estádio Zézinho Magalhães. Agora as equipes voltam a se enfrentar em duelo do Grupo 5 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Desta vez, o técnico Lelo espera conquistar o triunfo.
Na vice-liderança com quatro pontos, o comandante falou sobre a expectativa para o embate. “Será um jogo difícil. Vamos enfrentar uma grande equipe, mas sabemos que temos totais condições de conseguir um grande placar”, disse.
Satisfeito com o ponto conquistado fora, Lelo espera que o fator casa faça a diferença.
“A nossa torcida é maravilhosa, com certeza vai lotar as arquibancadas e prestigiará um grande espetáculo”, comentou.
SATISFATÓRIA
Três pontos atrás do líder que é justamente o próximo adversário, o técnico classificou como boa a campanha de momento.
“Estamos mantendo a regularidade, com um bom desempenho e atletas se destacando. Sabemos que nosso grupo é difícil, mas estou satisfeito”, finalizou.
Grêmio Prudente e XV de Jaú entram em campo neste sábado (13), às 16h, no estádio Paulo Constantino. A partida é válida pela quarta rodada.
FONTE: FPF





































































































































