Série B: Vila Nova reforça elenco e Guilherme Alves pode ter mudanças

Para enfrentar o Bragantino fora de casa o técnico Guilherme Alves pode ter algumas mudanças no time titular

A diretoria do Vila Nova apresentou na última quarta-feira o volante Fagner

0002050188183 img

Goiânia, GO, 18 (AFI) – A diretoria do Vila Nova apresentou na última quarta-feira o volante Fagner. O jogador, que já vinha treinando com o elenco, foi regularizado e já estará disponível para estrear diante do Bragantino nessa sexta, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, o meia Everton, prata da casa de apenas 19 anos, renovou contrato até 2019.

Fagner teve passagens por times do nordeste, além de clubes do interior paulista, inclusive o Novo Horizontino. Lá ele afirma ter vivido grandes momentos com o técnico Guilherme Alves, que irá o comandar novamente.

“Trabalhar com o Guilherme é ser cobrado todos os dias. Dentro de campo ele cobra demais, e não deixa a gente se acomodar, e fora de campo ele procura ser muito amigo do jogador. Tudo que o jogador precisa ele corre atrás, ele briga pelo jogador, e isso é muito importante.”

Já adaptado á cidade e ao clube, ele elogia a recepção que teve no Vila. Ele também elogiou bastante os seus companheiros de time, que para ele pela qualidade e inteligência fizeram com que o entrosamento não demorasse a vir. O volante comentou ainda sobre a posição que atua e seu estilo de jogo.

0002050188183 img

“Eu gosto de sair para o jogo, mas nunca esquecendo da marcação. Acho que a primeira função do volante tem que ser marcar, e depois sim sair para o ataque. Então eu busco sempre estar com a bola. Lógico que a gente nunca acerta 100%, mas o mais importante é sempre estar tentando, sempre estar buscando fazer a melhor jogada.”

EM CAMPO

Para enfrentar o Massa Bruta fora de casa o técnico Guilherme Alves pode ter algumas mudanças no time titular. Isso porque o lateral Marcelo Cordeiro foi diagnosticado com virose e não terá condições de jogo, assim como os atacantes Fabinho e Joãozinho, que devem deixar a formação principal. Com isso, o volante Fagner deve fazer sua estreia com a camisa do Vila Nova.

Também novidades, o meia Fernando Neto e o atacante Patrick também aparecem entre os escolhidos pra entrar em campo. Sendo assim, Maguinho e Fernando Neto devem se alternar na lateral-esquerda. Com tempo para trabalhar, na folga para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Guilherme Alves também abandonou o esquema com três atacantes.

Com isso, a provável formação do Vila Nova conta com Saulo; Bruno Oliveira, Reniê, Guilherme Teixeira e Maguinho; Reginaldo, Fagner, Fernando Neto e Jean Carlos; Moisés e Patrick.