Paulista Feminino: Artilheira do Corinthians lamenta gol sofrido, mas ainda acredita

O técnico Arthur Elias também avaliou a partida, que apresentou alto nível e elogiou as adversárias

O técnico Arthur Elias também avaliou a partida, que apresentou alto nível

0002050187485 img

São Paulo, SP, 15 (AFI) – O resultado do duelo contra o Santos, no último sábado (13), não foi o esperado para o Corinthians. Jogando em casa, no estádio José Liberatti, a equipe ficou no 1 a 1 pelo jogo de ida da semifinal do Paulista Feminino, e precisará buscar o resultado como visitante. Mesmo assim, a atacante Byanca Brasil avisa que a equipe vai buscar a vaga na decisão.

“O gol foi muito importante para levantar a equipe. Infelizmente tomamos um gol, não poderia ter acontecido, mas já que aconteceu, vamos pra Santos buscar a classificação”, declarou a atleta, que alcançou a marca de oito gols na competição e agora divide a artilharia da equipe com a companheira Gabi Nunes.

0002050187485 img

JOGO DIFÍCIL
O técnico Arthur Elias também avaliou a partida, que apresentou alto nível. O comandante da equipe reconheceu a qualidade das adversárias e sabe da dificuldade do próximo confronto.

O treinador reforçou o discurso de Byanca, e também confia que o Corinthians chegue à final. “Entramos no jogo com objetivo de reverter a vantagem que o Santos já tinha pelo regulamento. No segundo tempo, as equipes vieram com um jogo muito físico, tático, com muita dedicação. Tivemos até algumas boas oportunidades, mas temos total condição de chegar a Santos e conseguir a classificação, que é o nosso objetivo”, disse.

Para chegar à final do Paulista, o Corinthians precisa vencer o Santos no CT Rei Pelé ou empatar por dois ou mais gols. As equipes voltam a duelar no próximo domingo (21), às 10h.

FONTE: Federação Paulista de Futebol