Série B: Náutico vence jogo-treino com a Cabense na Arena Pernambuco

O técnico Alexandre Gallo colocou um time no primeiro e outro no segundo tempo, para que os atletas pudessem aumentar o ritmo

Depois de mais de uma semana intensa de treinamento, o Náutico realizou um jogo-treino na última segunda-feira, na Arena de Pernambuco, contra o Cabense

0002050187791 img

Recife, PE, 16 (AFI) – Depois de mais de uma semana intensa de treinamento, o Náutico realizou um jogo-treino na última segunda-feira, na Arena de Pernambuco, contra o Cabense. O Timbu venceu por 4 a 0, com gols de Bergson, Tiago Adan, Mateus Muller e Daniel Morais, e agora foca na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra Criciúma no próximo sábado também em Recife (PE), às 16 horas.

O técnico Alexandre Gallo colocou um time no primeiro e outro no segundo tempo, para que os atletas pudessem aumentar o ritmo de jogo. “É bom porque tem o clima parecido com o de uma partida. É diferente de um coletivo e não perde o ritmo de jogo”, comentou o goleiro Julio Cesar, que não toma gol a duas rodadas no Brasileiro da Série B.

O Náutico volta a jogar oficialmente, neste sábado (20), às 16h, na Arena de Pernambuco, contra o Criciúma. “A tente tem de ser melhor do que fomos no primeiro turno e já temos de começar por sábado. Agora é hora de acertar mais. Nossa equipe tem qualidade”, afirmou Julio, que falou também sobre os treinamentos. “Deu para trabalhar muito a parte tática. Tivemos tempo para evoluir fisicamente e principalmente na parte tática”, comentou.

0002050187791 img

O lateral-direito Joazi analisou o desempenho do time no jogo-treino. “É importante para começar pegar mais em bola, para quando chegar no sábado fazer um bom jogo. O time da gente está um pouco preso por conta dos trabalhos fortes, mas o nosso time foi mais intenso. Vamos melhorar bastante ainda”, disse.

Os alvirrubros voltam a treinar na tarde desta terça-feira no Centro de Treinamento Wilson Campos.