Paulista Feminino: Chicão quer Rio Preto incisivo na semifinal: 'nunca recuamos'
"Temos o melhor ataque, melhor saldo de gols, melhor campanha no geral... Vamos tentar fazer o gol logo pra evitar problema", disse
"Temos o melhor ataque, melhor saldo de gols, melhor campanha no geral... Vamos tentar fazer o gol logo pra evitar problema", disse
São José do Rio Preto, SP, 18 (AFI) – O Rio Preto segue na disputa por uma vaga na final do Paulista Feminino. Fora de casa, a equipe venceu o Centro Olímpico por 2 a 1 no primeiro jogo das semifinais, no último domingo (14). Além de destacar a qualidade do primeiro jogo, o técnico Chicão Reguera avisou que seu time entrará em campo no jogo de volta determinado a garantir a classificação.
“Elas estão desacostumadas a jogar no campo sintético, dificultou um pouco. O time do Centro Olímpico é muito forte, mas no segundo tempo a nossa equipe deu uma ajeitada, o sol, que estava muito forte, deu uma esfriada… Aí fomos pra cima e conseguimos virar, foi um jogo muito bom, muito bonito”, declarou.
MESMA POSTURA
Já que o treinador aprovou o desempenho da equipe na primeira partida, o Rio Preto manterá a mesma postura no jogo de volta. O time tem a melhor campanha da competição: anotou 56 gols e sofreu apenas 12, venceu 13 vezes e foi derrotado apenas na nona rodada da primeira fase, diante do XV de Piracicaba. Com a vantagem de decidir a vaga para a final jogando em casa, a equipe deve ser incisiva.
“Vamos para o segundo jogo do mesmo jeito, com a mesma postura. Nunca recuamos. . É claro que elas vão vir pra cima, ao vir com tudo porque precisam do resultado, mas se a gente conseguir fazer o gol, fica mais tranquilo”, disse Chicão.
DECISIVO
O jogo de volta acontece neste domingo (21), às 15h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Para o confronto decisivo, o técnico segue sem poder ter a meia Adriana à disposição. A atleta sofreu uma lesão no joelho durante o período de treinos com a seleção brasileira sub-20, entre os dias 1º e 13 de agosto. “A Adriana vai precisar fazer cirurgia mesmo. Infelizmente ela está aqui parada, e nós perdemos nossa artilheira, uma jogadora muito importante, na semifinal”, finalizou.
FONTE: Federação Paulista de Futebol





































































































































