Rio Preto x Centro Olímpico - Verdão está com um pé na final do Paulista Feminino

Devido a melhor campanha ao longo da competição, meninas rio-pretenses podem perder por um gol de diferença que avançam

Devido a melhor campanha ao longo da competição, meninas rio-pretenses podem perder por um gol de diferença que avançam

0002050188369 img

São José do Rio Preto, SP, 19 (AFI) – O Rio Preto está há um passo da final do Campeonato Paulista Feminino. A equipe venceu a partida de ida da semifinal contra o Centro Olímpico, por 2 a 1, em pleno Estádio Baetão. Com o resultado conquistado, as meninas rio-pretenses podem até perder por um gol de diferença que avançam. A partida acontece as 15h do próximo domingo, no Estádio Anísio Haddad. A entrada é franca.

O classificado deste duelo encara quem passar da disputa entre Santos e Corinthians que, jogam também no próximo domingo, ás 10h, em Santos. No primeiro confronto, deu empate, por 1 a 1. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, a equipe santista joga por outro resultado igual.

Rio Preto está muito perto da final do Campeonato Paulista Feminino

Rio Preto está muito perto da final do Campeonato Paulista Feminino

DESFALQUES
Para o confronto, o técnico Chicão Reguera não poderá contar com a meio-campista Suzana, pois ela recebeu o terceiro cartão amarelo. Outra baixa é a atacante Adriana que, assinou 13 gols na competição. A atleta está entregue ao departamento médico.

Gabi deverá entrar na vaga de Suzana, enquanto no posto de Adriana, entra Kamila.

“Sabemos que estamos perto da nossa classificação para a final, mas precisamos tomar muito cuidado contra um adversário que vem com tudo em busca do resultado. Temos que jogar com inteligência e, no erro delas”, disse o comandante rio-pretense.

POSSÍVEL
Para o time dirigido pelo técnico Jonas Urias, será uma tarefa difícil, mas não impossível dentro do futebol. No jogo de ida o time do Centro Olímpico foi melhor em campo, porém perdeu o jogo de virada no vacilo, nos minutos finais da partida. A princípio, o time deverá ser o mesmo. Para o Centro Olímpico, somente a vitória por dois gols de diferença é que qualifica a sua passagem para a grande final.