Paulista Feminino: Com a mão na taça, técnico do Rio Preto pede apoio da torcida
Com o empate, o time comandado pelo técnico Chicão Reguera, por ter feito melhor campanha na competição joga por mais um empate
Com o empate, o time comandado pelo técnico Chicão Reguera, por ter feito melhor campanha na competição joga por mais um empate
Santos, SP, 25 (AFI) – As meninas do Rio Preto deram um grande passo para conquistar pela primeira vez o título do Campeonato Paulista Feminino. Na tarde dessa quinta-feira, na partida de ida da decisão do estadual, o Jacaré empatou com o Santos, por 0 a 0, na Vila Belmiro, em Santos.
Com o empate, o time comandado pelo técnico Chicão Reguera, por ter feito melhor campanha na competição joga novamente por um empate para levantar a taça de campeão. O embate acontece no próximo domingo, às 10 horas da manhã, em São José do Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, o famoso “Riopretão”.

CAUTELA E APOIO DA TORCIDA
Após o apito do árbitro, o técnico rio-pretense falou do resultado e pediu muita cautela no jogo em casa. “Sabíamos que irmos encontrar pela frente um grande adversário e de tradição que é o Santos. Suportamos a pressão e as vezes no decorrer da partida exploramos o contra-ataque. O mais importante que saímos de Santos, com uma grande vantagem, mas perigosa, pois todo time que entra numa decisão e joga pelo empate as vezes corre o risco e se complica. Não ganhamos nada ainda e aproveitando a oportunidade pedimos apoio da nossa torcida em massa no próximo domingo”, disse o comandante que ainda continuou.

“Foi um grande trabalho desenvolvido pela diretoria, comissão técnica e, é claro o grupo. Então, vamos em busca do nosso objetivo e fechar com ouro a excelente campanha. Torcedor rio-pretense compareça e torna-se o 12ª jogador. O jogo é com portões abertos e as meninas precisam e muito do calor da torcida em busca do título. Eu acho que este compromisso vai ser mais difícil ainda, mas estamos focado”, completou o técnico rio-pretense, em entrevista ao repórter Oscar Silva, do Portal Futebol Interior.





































































































































