São José FC 0 x 1 Água Santa - Netuno respira tranquilo do G4...
Time de Diadema conseguiu abrir sete pontos na classificação
Time de Diadema conseguiu abrir sete pontos na classificação
São José dos Campos, SP, 28 (AFI) – O Água Santa segue firme na briga pela vaga na próxima fase da Copa Paulista. Neste domingo, o time de Diadema derrotou o São José FC, por 1 a 0, no Martins Pereira, no Vale do Paraíba, em jogo válido pela décima rodada.
O resultado manteve o Água Santa em terceiro lugar, com onze pontos, sete na frente do São José FC, primeiro time fora da zona de classificação.
O JOGO
O forte calor que assolou São José dos Campos complicou a vida dos dois times na primeira etapa. Nem São José FC, nem Água Santa tiveram objetividade e o empate persistiu. Os dois times passaram a se movimentar mais quando o sol caiu só que a falta de qualidade técnica impediu a criação de jogadas.
Na segunda etapa, o jogo foi elétrico. Logo na volta dos vestiários, os donos da casa chegaram a marcar com Leandro, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 23 minutos, o Água Santa conseguiu abrir o placar. Após cruzamento da esquerda, Bruno Gaúcho apareceu para completar para o fundo das redes.
Na base do abafa nos momentos finais, os donos da casa tiveram a chance empatar em cobrança de pênalti de Leandro. O atacante foi para a bola, mas parou em Richard. que caiu bem para fazer a defesa.
PRÓXIMOS JOGOS
Enquanto o São José FC folga na próxima rodada, o Água Santa encara o Nacional, no próximo domingo, às 10 horas, no Nicolau Alayon, em São Paulo.





































































































































