Artilheiro do Vocem, Billy não dá chances ao Guarulhos e pede música

Atacante assiense fez três gols no duelo, pela Segundona, e escolheu Ai Se Eu Te Pego, do sertanejo Michel Teló

Para comemorar a grande atuação na partida e o HAT-TRICK, Billy pediu a música Ai Se Eu Te Pego, do sertanejo Michel Teló.

Assis, SP, 30 (AFI) – O programa FANTÁSTICO faz sucesso há várias décadas na TV Globo e tem lá, em um de seus destaques, um espaço dedicado aos artilheiros que marcam três gols ou mais num só jogo. É o “Quem faz três gols, pede a música”. Os premiados, porém, só podem curtir estes momentos de glória nos domingo.

Mas agora os “matadores” têm um espaço novo para festejar seus gols com suas torcidas. Isso porque o Portal FUTEBOL INTERIOR também tem o seu “Escolha a Música”. É o HAT-TRICK FI. Ao contrário do FANTÁSTICO, que estoura no IBOPE todos os domingos, o Portal FI é o maior portal de futebol do Brasil, porque “estoura” todo dia, de domingo a domingo, acompanhando tudo que acontece em São Paulo, no Brasil e no Mundo.

Billy pediu música

Billy pediu música

Na manhã do último domingo, pela sexta e última rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Vocem goleou o Guarulhos por 4 a 1 e se garantiu na segunda colocação do Grupo 6. Dessa forma, se garantiu nas quartas de final e segue vivo na luta por uma das duas vagas no Paulista A3 de 2017. O grande destaque do duelo foi o atacante Billy, que anotou três gols e chegou aos 17 na competição estadual.

O CARA DA CLASSIFICAÇÃO
O artilheiro Billy mais uma vez brilhou com a camisa do Vocem. No primeiro tempo, o jogador marcou aos 31 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, ele marcou mais um, aos seis do segundo tempo, dando ainda mais tranquilidade para a equipe.

hqdefault

O Guarulhos até esboçou uma reação, quando Henrique marcou contra aos 16 da etapa final, mas não foi o suficiente. Billy estava com tudo e colocou mais um em sua conta.

Ainda deu tempo de Edson Negão deixar o dele, dando números finais ao jogo. Com os resultados da rodada, a equipe assiense enfrentará o Desportivo Brasil.

Para comemorar a grande atuação na partida e o HAT-TRICK, Billy pediu a música Ai Se Eu Te Pego, do sertanejo Michel Teló.