Volante Amaral se recupera e pode ser titular contra o Coritiba na Sulamericana
Apesar do mal momento, Vitória conseguiu bom resultado no jogo de ida e venceu por 2 a 1
Peça importante do Vitória no primeiro semestre, o volante Amaral esteve afastado do time titular rubro-negro desde o dia 3 de agosto, em triunfo justamente contra o Coritiba pelo
Salvador, BA, 30 – Peça importante do Vitória no primeiro semestre, o volante Amaral esteve afastado do time titular rubro-negro desde o dia 3 de agosto, em triunfo justamente contra o Coritiba pelo Brasileirão. Agora recuperado de lesão muscular, pode ser uma das novidades do técnico Vágner Mancini. O Leão encara o Coritiba nesta quarta-feira (31) pela Copa Sulamericana.
O atleta afirmou estar bem clinicamente e também comentou sobre o corte de seu companheiro de meio-campo, Willian Farias, que não foi relacionado para o duelo por causa de lesão na coxa. O clube viajou na manhã desta terça-feira (30) para Curitiba.
“Agora sinto que estou 100% e pronto para atuar onde o Mancini precisar. Infelizmente o Willian tá passando pelo o que eu passei, agora é torcer para que ele se recupere bem e o mais rápido possível”.
MAL MOMENTO
Apesar do momento conturbado no Brasileirão, o Vitória conseguiu um bom resultado no primeiro jogo do duelo, vencendo o Coritiba por 2 a 1 na Fonte Nova. Amaral, no entanto, tranquiliza o torcedor e diz estar com a cabeça somente no jogo desta quarta.
“É uma competição internacional que pode dar grande visibilidade ao Vitória, portanto temos a responsabilidade de honrar a camisa do clube. Não entraremos com corpo mole ou pensando no Campeonato Brasileiro. Amanhã será uma final”.
O volante sabe que após ficar tanto tempo fora do time, tem que valorizar cada minuto que estiver em campo.
“Trabalhei muito forte neste tempo que estive fora e agora que estou apto para jogar novamente, tenho consciência de que tenho que aproveitar todas as chances que tiver. Estou focado para fazer um grande jogo”, disse.
Vitória e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 17h, no Estádio Couto Pereira em duelo válido pela Copa Sulamericana. A partida de ida terminou em 2 a 1 para os baianos e quem vencer encara o vencedor do duelo argentino entre Estudiantes e Belgrano.





































































































































