Com aval de Copete, Santos sonda meia Guerra, do Atlético Nacional

O Peixe já mostrou interesse pelo jogador quando contratou o atacante, e reabriu a negociação

O Peixe já mostrou interesse pelo jogador quando contratou o atacante, e reabriu a negociação

0002050191615 img

Santos, SP, 31 (AFI) – Após perder Gabriel para a Inter de Milão, o Santos já pensa na temporada 2017. A diretoria trabalha nos bastidores para trazer o venezuelano Alejandro Guerra, do Atlético Nacional, campeão da Copa Libertadores da América. O jogador, inclusive, atuou ao lado de Copete, que rasgou elogios ao ex-companheiro.

Ainda quando negociava com Copete, o Santos demonstrou interesse por outros jogadores do clube colombiano, mas optou por concentrar as forças no atacante. Apesar de não ter feito uma proposta para Guerra, o Peixe admitiu que o nome interessa e pode aparecer na próxima temporada.

Alejandro Guerra pode reforçar o Santos em 2017

Alejandro Guerra pode reforçar o Santos em 2017

Alejandro Guerra, 31 anos, foi revelado pelo Caracas e passou por clubes como Deportivo Anzoátegui, Mineros de Guayana, até chegar no Atlético Nacional. Chegou a defender a seleção venezuelana em 2006.

Copete afirmou que chegou a falar com Guerra sobre a possibilidade de atuar no Santos, mas deixou a situação nas mãos da diretoria do clube. Segundo o atacante do Peixe, o atacante está curioso para saber como é atuar no futebol brasileiro.