Presidente do Taboão da Serra, Anderson Nóbrega reclama de Cristóvão Borges

Mandatário de clube que revelou Gustagol afirmou que "Corinthians merece técnico melhor"

Mandatário de clube que revelou Gustagol afirmou que "Corinthians merece técnico melhor"

0002050194566 img

São Paulo, SP, 12 (AFI) – As críticas ao trabalho de Cristóvão Borges no Corinthians vêm de todos os lados. Uma dessas cornetagens saiu de alguém inesperado: presidente do Taboão da Serra, que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e amigo do atacante Gustavo, Anderson Nóbrega usou o Facebook para reclamar das substituições feitas pelo comandante alvinegro no clássico deste domingo, que terminou com vitória de virada do Santos por 2 a 1.

Na rede social, ele escreveu que “Infelizmente, o Cristóvão Borges deve ser santista, como mexe errado esse cara. O Corinthians é time grande, merece coisa melhor”. Vale ressaltar que o Timão vencia o duelo até a entrada de Gustagol, que substituiu o meia-atacante Marquinhos Gabriel.

0002050194566 img

O atacante revelado pelo CATS foi a campo aos 27 minutos do segundo tempo. O Peixe virou com gols aos 30 e aos 40.

Na próxima quarta-feira, o Corinthians vai ao Couto Pereira, onde encara o Coritiba, às 21h45.

Com a derrota para o Santos, os paulistanos estacionaram na quarta colocação com 40 pontos, a sete do líder Palmeiras.

Presidente do Taboão da Serra, Anderson Nóbrega (esq) reclama de Cristóvão Borges (Foto: Divulgação)

Presidente do Taboão da Serra, Anderson Nóbrega (esq) reclama de Cristóvão Borges (Foto: Divulgação)

O Taboão da Serra segue vivo na Segundona Paulista – é semifinalista, estágio em que vai encarar a Portuguesa Santista em dois duelos nos próximos finais de semana. Somente os finalista sobem para o Paulista A3 de 2017.