Série B: Pronto pra estrear, Joinville apresenta ex-atacante do Ituano

A apresentação foi feita pelo superintendente de futebol Julio Rondinelli

O Joinville apresentou na tarde da última segunda-feira mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro

0002050194906 img

Joinville, SC, 13 (AFI) – O Joinville apresentou na tarde da última segunda-feira mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na sala de imprensa da Arena Joinville, Claudinho vestiu a camisa preta, branca e vermelha pela primeira vez. O atacante teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na última sexta-feira e está disponível para atuar pelo JEC.

A apresentação foi feita pelo superintendente de futebol Julio Rondinelli, quem passou a veste tricolor ao atleta. Em seguida, Claudinho falou sobre as expectativas de atuar pelo Joinville O atacante de 25 anos estava no Ituano antes de se juntar ao Tricolor. Claudio Pereira da Silva Júnior é natural do Rio de Janeiro (RJ) e também defendeu o Botafogo-PB em sua carreira.

0002050194906 img

Independente disso, o tricolor catarinense tem um importante compromisso nesta terça-feira. Às 19h15, o JEC vai encarar o Náutico, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado na Arena Joinville. O conjunto jequeano busca a vitória para conseguir melhor colocação na competição nacional.

Para o técnico Lisca, a equipe do Joinville precisa aproveitar o mando de campo para ter melhor pontuação em busca do objetivo do clube: deixar as colocações finais na tabela de classificação. “Estamos brigando e precisando de pontos. Vamos buscar as vitórias. Queríamos ter vencido o Tupi-MG, e nos fica o gostinho de ter vencido os últimos jogos em casa. Tivemos possibilidades de vencê-los. Precisamos do resultado. Ainda não é o satisfatório o que conquistamos até agora. O torcedor vai ser importante. Precisamos mudar a situação nos jogos em casa, e buscar os pontos fora de casa”, disse o comandante tricolor.

Em oito confrontos entre os dois times, o Joinville venceu em quatro ocasiões, e não há registros de empates no duelo. No último duelo entre as equipes na Arena Joinville, o JEC levou a melhor vencendo por 1 a 0, em maio de 2014, com tento anotado pelo atacante Jael.