Copa do Brasil Feminino: Chapecoense é goleada e se despede da competição
Catarinenses visitaram as meninas do Foz Cataratas e perderam por 5 a 0 na tarde desta quarta-feira
Precisando reverter a vantagem favorável ao Foz Cataratas, o time feminino da Chapecoense encarou na tarde desta quarta, a equipe paranaense no Estádio Pedro Basso
Foz do Iguaçu, PR, 14 (AFI) – Precisando reverter a vantagem favorável ao Foz Cataratas, o time feminino da Chapecoense encarou na tarde desta quarta, a equipe paranaense no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu. As meninas da Chape precisavam vencer por uma diferença de dois gols para constar na próxima fase da Copa do Brasil.
Atuando dentro de casa, as meninas do Foz Cataratas não tiveram dificuldades para vencer as adversárias e venceram o confronto por 5 a 0. Thamyris balançou as redes duas vezes, os outros foram marcados por Camila, Rafa e Giovanna.
PRECOCE
A Chape atuou quatro vezes na competição. Venceu uma partida, empatou uma e perdeu duas vezes. A equipe do técnico Cleto Schuster marcou cinco gols e sofreu dez e se despede da Copa do Brasil na segunda fase.





































































































































