Empresário de Ibra, Pogba e Balotelli quer tirar joia do São Paulo e colocar no PSG
Mino Raiola já fizera isso na temporada passada, quando colocou Gustavo Heblling na equipe francesa
Mino Raiola já fizera isso na temporada passada, quando colocou Gustavo Heblling na equipe francesa
São Paulo, SP, 27 (AFI) – Desde novembro de 2015, o polivalente Bruno Dip, que pode atuar tanto como lateral quanto como meia, está sumido do São Paulo e tenta desfazer o vínculo com o clube paulista na Justiça. Quem o orientou a seguir esse caminho foi o empresário Mino Raiola, que gerencia Ibrahimovic, Pogba e Balotelli.
Raiola já fizera isso na temporada passada, quando colocou Gustavo Heblling no Paris Saint-Germain. Assim, o destino de Dip deverá ser o mesmo, caso consiga quebrar o contrato.
Atualmente com 18 anos, Bruno Dip está vinculado com o São Paulo até março de 2017. Por conta da idade, deveria firmar seu primeiro contrato profissional, tal qual diz a Lei Pelé. Ele, porém, se recusa a isso.
A joia são-paulina já tentou se liberar do Morumbi via FPF e CBF, as quais recusaram o pedido.
A Justiça comum também deu ganho de causa ao São Paulo. Uma audiência está marcada para o início do próximo mês.
Caso ele acerta com outra equipe após o fim do vínculo com o Tricolor, a nova instituição terá que indenizar o Sampa em 200 vezes o valor de formação do jogador.
Por ter perdido praticamente um ano, Dip parou de ser convocado pelas seleções de base, apesar de ser um dos principais nomes de sua idade.





































































































































