Brasil x Bolívia - Tite levará a seleção à liderança em apenas três jogos?
Caso o Uruguiai tropece, uma vitória do Brasil leva a seleção à liderança das eliminatórias
A próxima missão da Seleção Canarinho será contra a Bolívia, na Arena das Dunas, nesta quinta-feira, às 21h45, pela 9ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia
Campinas, SP, 05 (AFI) – Há algum tempo sem cair nas graças da torcida, a Seleção Brasileira conseguiu “virar o jogo” nos últimos meses e agora quer aproveitar o bom momento para embalar. A próxima missão da Seleção Canarinho será contra a Bolívia, na Arena das Dunas, nesta quinta-feira, às 21h45, pela 9ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.
Ainda invicto sob o comando do Tite, o Brasil escalou na tabela nas últimas rodadas e agora ocupa a segunda colocação das Eliminatórias. São duas vitórias em dois jogos sob o comando de Tite. Após fazer 3 a 0 no Equador fora de casa, o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 em casa.
Já a Bolívia está na 8ª posição com sete pontos ganhos, mas o desempenho dos bolivianos na última para para as eliminatórias foi ótimo. Na sétima rodada, a Bolívia venceu o Peru por 2 a 0 em casa e depois empatou com o Chile por 0 a 0 fora de casa. As apostas para este duelo você encontra aqui, acesse Bet365 Código de Bônus.
TITE MUDANDO
No treinamento, Tite manteve as quatro mudanças reveladas no dia anterior, com as entradas de Filipe Luís, Fernandinho, Giuliano e Philippe Coutinho na equipe. Das mudanças implantadas por Tite no treino anterior, apenas uma foi por opção técnica, a troca de Willian pela entrada de Coutinho.
Uma alteração foi a saída de Paulinho, suspenso, para dar lugar a Giuliano. Outras duas substituições foram por lesão: Marcelo e Casemiro, ambos do Real Madrid, dão chance para Filipe Luís e Fernandinho serem titulares com Tite pela primeira vez.

CONHECIDOS POR AQUI
Velho conhecido da torcida brasileira por suas badaladas passagens por Cruzeiro, Grêmio e Flamengo, o atacante Marcelo Moreno é o principal nome e esperança de gols da torcida e deverá ser titular contra o Brasil.
O técnico Ángel Guilhermo Hoyos também convocou o atacante Rodrigo Ramallo, que atualmente veste as cores do Vitória. O atacante briga por uma vaga para formar dupla de ataque com o atacante Marcelo Moreno. Mas Yasmani Duk deve seguir como titular na posição.
A Bolívia não deverá ter grandes mudanças em relação aos seus últimos dois jogos, que terminaram com bons resultados. Com oito jogadores do Bolívar e cinco do The Strongest na lista, a Bolívia não poderá contar com o meia Smedberg, do Goteborg-SUE, que não foi convocado, e nem com o zagueiro Nelson Cabrera, do Bolívar, que também ficou de fora.





































































































































