Avaí x Goiás – Leão da Ressacada quer manter o embalo
Equipe catarinense tem sete vitórias e um empate nos últimos oito jogos da Série B - são cinco triunfos consecutivos
Equipe catarinense tem sete vitórias e um empate nos últimos oito jogos da Série B - são cinco triunfos consecutivos
Florianópolis, SC, 03 (AFI) – O Avaí engatou uma sequência absurda rumo ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série B e, nesta terça-feira, às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis, tenta chegar à sexta vitória consecutiva diante do Goiás. A arrancada fica ainda mais impressionante: nos últimos oito jogos, são sete vitórias e um empate.
Dessa forma, o Leão da Ressacada chegou ao G4 e já é terceiro colocado com 45 pontos, a seis do líder Vasco. O Goiás, por sua vez, também vem em boa série: nos últimos dois jogos, são duas vitórias. O Esmeraldino é 13º com 37 pontos, dez a mais do que o Bragantino, que abre o Z4 do nacinal. No primeiro turno, vitória goiana por 2 a 0.

O LEÃO DA RESSACADA
Gilson Kleina tem apenas uma dúvida para montar a escalação do Avaí: Tatá, que já é bastante experiente, e Vitor, que subiu recentemente da base do Leão, disputam uma vaga no comando de ataque catarinense.
“As duas coisas são válidas. Você tem um atleta mais experiente e outro mais de área, o que manteria o esquema. Temos essas opções, não vou descartar. Tenho gostado do Vitor, tem muita intensidade. Vamos pensar. Não tenho nada claro na minha cabeça. A substituição natural seria o Vitor pelo Lucas, e o Tatá é outra opção, o Romulo iria para dentro. Vamos pensar”, comentou Kleina em entrevista coletiva.
O ESMERALDINO
Para o confronto em Santa Catarina, Gilson Kleina não poderá contar com o volante Adriano, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do Goiás diante do Paraná e, portanto, irá cumprir suspensão automática. Ele deve ser substituído por David.
“Chegou o momento. A gente busca essa regularidade desde o início. Ainda não conseguimos três vitórias seguidas. Com duas, já demos um salto. Com três, começamos a reagir definitivamente buscando alguma coisa boa. O Avaí está embalado. É uma oportunidade de a gente encostar mais e não deixar o adversário desgarrar”, disse David à Rádio CBN.





































































































































