Série B: Atlético-GO se reapresenta e Magno Cruz é a esperança no CT do Dragão

O meia Magno Cruz foi liberado pelo departamento médico do clube e começou o trabalho de transição

A reapresentação do Atlético-GO na manhã desta segunda-feira foi tranquila

0002050201515 img

Goiânia, GO, 10 (AFI) – A reapresentação do Atlético-GO na manhã desta segunda-feira foi tranquila. Após vencer o Avaí por 3 a 0 na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o elenco trabalhou por cerca de 1 hora e meia no CT do Dragão. Com o resultado, o time se mantém isolado na liderança com 55 pontos, um a mais que o Vasco, que também venceu no final de semana.

0002050201515 img

O grupo foi dividido em dois. Os reservas da última partida disputaram um treino coletivo contra a equipe Sub-20 do Atlético. Os titulares do jogo de sábado trabalharam fisicamente no campo 2 do CT.

Na terça-feira, a equipe realiza mais uma atividade pela manhã. O grupo se prepara para a próxima rodada da Série B. Na sexta-feira, o Atlético recebe o Paysandu no Estádio Olímpico Pedro Ludovido. A partida está marcada para as 20h30.

O meia Magno Cruz foi liberado pelo departamento médico do clube e começou o trabalho de transição para o campo. O atleta não disputou a última partida devido a uma pequena lesão na coxa direita.