Bragantino x Criciúma - Tigre tem chance de ouro de entrar no G4

Time catarinense pode fazer pressão nos adversários pela vaga na elite

Time catarinense pode fazer pressão nos adversários pela vaga na elite

0002050201268 img

Bragança Paulista, SP, 09 (AFI) – O Criciúma abre a 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro precisando de uma simples vitória para entrar no G4. Nesta segunda-feira, às 20 horas, o time catarinense encara o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Criciúma venceu cinco dos últimos seis jogos e encostou no G4, chegando ao sexto lugar, com 46 pontos, dois atrás do Avaí, que fecha a zona de classificação. O Bragantino, por outro lado, vive situação delicada. O time paulista é apenas o 17º, primeiro na degola, com 27 pontos, cinco atrás do Oeste.

0002050201269 img

E AGORA?
Para tentar sair do buraco, o técnico Marcelo Veiga terá duas novidades, Diego Sacoman e Watson estão de volta depois de cumprirem suspensão automática e podem pintar como novidade. Em contra partida, Léo Jaime, expulso na derrota para o Goiás, está fora.

“É uma situação complicada. Conseguimos fazer um bom jogo, buscamos o empate e sofremos de novo no fim no último jogo. Mas é esporte. Vamos continuar correndo atrás para tentar sair dessa posição”, comentou o goleiro Renan Rocha.

PROBLEMAS
Para tentar manter o embalo, o técnico Roberto Cavalo terá que quebrar a cabeça para montar seu time já que tem cinco desfalques. O O lateral-esquerdo Marlon está a serviço da seleção brasileira Sub-20, enquanto o lateral do outro lado, Paulo Cezar, levou o terceiro cartão e está suspenso. Raphael Silva, Barreto e Douglas Moreira foram vetados pelo departamento médico.

“Sabemos que não vai ter jogo fácil. O time deles tem qualidade. Jogo muito difícil que se colocarmos nosso ritmo que colocamos nos últimos jogos, podemos conseguir os três pontos”, comentou o zagueiro Ferron, que vai substituir Raphael Silva no miolo de zaga.