Eliminatórias: CT do Atlético-MG receberá Argentina e Brasil antes e após clássico
Ambas as seleções já treinaram no local em datas anteriores, como na Copa do Mundo, em 2014
Ambas as seleções já treinaram no local em datas anteriores, como na Copa do Mundo, em 2014
Belo Horizonte, MG, 21 – Pouco depois de o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, confirmar que o Brasil vai treinar na Cidade do Galo, o CT do Atlético Mineiro, nos três dias seguintes ao confronto com a Argentina, o próprio clube confirmou nesta sexta-feira que o local também receberá a outra gigante sul-americana, mas nos dias que antecedem a realização do clássico.
De acordo com o comunicado divulgado pelo Atlético-MG, a Argentina ficará hospedada e vai treinar no CT do clube entre os dias 5 e 10 de novembro. Isso representa um retorno da equipe ao local, pois foi lá que ficou e treinou durante a Copa do Mundo de 2014.
Na sequência da saída da seleção da Argentina, que voltará ao seu país, afinal, receberá a Colômbia em San Juan no dia 15, será a vez de o Brasil ir ao CT do Atlético-MG, para treinamentos de 11 a 13 de novembro, na preparação para o duelo com o Peru, que será realizado em Lima.
NÃO É A PRIMEIRA VEZ
Esta também não será a primeira vez que a seleção brasileira treinará na Cidade do Galo. Afinal, foi lá que a equipe se preparou em 2008 para outro compromisso com a Argentina pelas Eliminatórias da Copa.
Tite não convocou nenhum do jogador do Atlético-MG para os duelos com a Argentina e o Peru, mais ainda é possível que um jogador do clube seja lembrado para o clássico, que será realizado em 10 de novembro no Mineirão. Afinal, o atacante Lucas Pratto fez parte das listas anteriores do técnico Edgardo Bauza à frente da seleção argentina.





































































































































