Série C: Especulado no Guarani, meia do ASA diz não ter sido procurado

João Paulo chamou a atenção da diretoria bugrina após encontro nas quartas de final da terceira divisão nacional

João Paulo chamou a atenção da diretoria bugrina após encontro nas quartas de final da terceira divisão nacional.

0002050203981 img

Campinas, SP, 21 (AFI) – Com a Série C em sua reta final, o Guarani já está de olho no mercado para se reforçar para a temporada 2017. Um dos nomes que despertou o interesse da diretoria bugrina foi o do meia João Paulo, do ASA de Arapiraca, mas até agora nenhum contato foi feito com o jogador.

Em entrevista à rádio Bandeirantes de Campinas, o jogador do time alagoano disse que gostaria de jogar no Guarani, mas até agora seu empresário não procurado por ninguém para discutir uma provável negociação.

“Eu vi boatos de que o guarani está interessado, mas até agora ninguém me procurou ou procurou meu empresário. O Guarani é uma grande equipe no cenário nacional do futebol, seria uma honra jogar no Guarani. Como falei antes, deixo isso para o meu empresário”, afirmou o meia.

João Paulo nego contato com o Guarani. (Foto: Divulgação / ASA)

João Paulo nego contato com o Guarani. (Foto: Divulgação / ASA)

João Paulo tem 26 anos e foi uma das principais revelações do ASA na competição, com dois gols marcados. Ele é destro e também pode atuar como um atacante aberto pela direita. Começou a carreira na Desportiva Guanabira, em 2008, e já passou por Estanciano, Penedense, Globo FC, Sergipe e Coruripe, antes de chegar ao clube alagoano

O meia chamou a atenção do Bugre quando o time campineiro enfrentou o ASA nas quartas de final da Série C do Brasileiro. Ele não participou do primeiro jogo, quando o Fantasma venceu por 3 a 1, porque estava suspenso. Na segunda partida, mesmo derrotado por 3 a 0, o jogador conseguiu se destacar. O mesmo aconteceu com lateral-direito Diogo, que também despertou o interesse do Guarani.