São Bento renova com técnico Paulo Roberto Santos pelo quarto ano seguido

O treinador vai continuar à frente do clube para a disuta do Paulistão de 2017

O treinador vai continuar à frente do clube para a disuta do Paulistão de 2017

0002050204827 img

Sorocaba, SP, 24 (AFI) – Paulo Roberto Santos será o treinador do São Bento para a temporada de 2017. Segundo apurou o Esportivo Regional, uma reunião do técnico com representantes da diretoria se estendeu até as altas horas de domingo, mas ao final chegou-se a um denominador comum. Será o quarto ano de Paulo Roberto no São Bento, trabalho iniciado em 2014. Os treinamentos devem começar já em novembro visando o Paulistão 2017. O Esporte Clube São Bento vai apresentar, às 18h30 o treinador na secretaria do clube, localizada no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC).

O treinador e diretoria já teriam em mãos uma lista com pelo menos 30 nomes para o Paulistão que já estariam sendo contatados. Os treinos da pré-temporada começam em novembro visando já o Paulistão. Entre os jogadores que tem contrato e podem continuar estão Fabio Bahia, Bebeto e Anderson Cavalo. O clube tem negociações adiantadas com Rafael Tavares entre outros jogadores. Em nível de patrocínio, o clube ainda trabalha para o fechamento der cotas de R$ 250 mil a R$ 300 mil mensais, de olho no Paulistão e Brasileiro da Série C, além da Copa do Brasil.

0002050204827 img

FERNANDO VOLTA
O São Bento terá novidades também no seu comando diretivo. Está previsto para o dia 1º de novembro a volta do presidente licenciado Fernando Martins Costa Neto, e o diretor financeiro também licenciado, Agacyr Maister (Xixo). Fernando se afastou no primeiro trimestre de 2016 por problemas de saúde. E Xixo porque estava cansado.

Por outro lado o diretor de patrimônio Sergio Garcia deve sair para realizar uma cirurgia. Com a volta de Fernando, o atual presidente em exercício Márcio Dias volta ao seu cargo original, no departamento jurídico. O dirigente há tempos atrás tinha manifestado o interesse em também pedir uma licença, por questões profissionais e particulares, mas seguiu no clube, ainda mais depois do afastamento de Fernando e fez um grande gestão em 2016 junto com toda diretoria.