Em crise, técnico interino não perde a esperança com o Santa Cruz
O goleiro Edson Kolln retornou aos treinos após recuperação de lesão
No próximo sábado, diante do Internacional, o Santa Cruz retorna aos gramados. Será o primeiro jogo sob o comando do técnico Adriano Teixeira
Recife, PE, 26 (AFI) – No próximo sábado, diante do Internacional, o Santa Cruz retorna aos gramados. Será o primeiro jogo sob o comando do técnico Adriano Teixeira, que assumiu a equipe de forma interina após a saída de Doriva. O Tricolor está se preparando para o desafio com uma semana de treinamentos no Arruda. Nesta terça-feira, uma movimentação técnica, ainda sem a montagem do time titular.
O goleiro Edson Kolln retornou aos treinos após recuperação de lesão. Grafite e Néris deixaram o Departamento Médico, mas seguem na transição física, ainda sem volta aos trabalhos com bola. O Santa Cruz viaja para Porto Alegre na sexta-feira, após o treino. A partida contra o Inter está marcada para 17h30 do sábado, no Estádio Beira-Rio.

O técnico interior também já estabelece objetivos. “Temos que honrar o nome do clube e o nome de cada jogador. “Fomos uma equipe vencedora no primeiro semestre. Temos que levantar a cabeça e terminar a competição com honra”, afirmou Adriano.
De forma pontual, o auxiliar já havia dirigido o time coral algumas vezes. Mas essa será, até aqui, sua maior sequência no cargo de treinador. “É um desafio treinar o Santa. Sou funcionário do clube e estarei aqui para o que der e vier. Irei me dedicar ao máximo. Temos um nome a zelar. Temos seis jogos ainda”, comentou.





































































































































