Paulistão: De volta à elite, presidente do Santo André confia na tradição do clube
Jairo Aparecido Livólis afirma que o Ramalhão precisa ter humildade e inteligência, mas sem esquecer o peso da sua camisa
Jairo Aparecido Livólis afirma que o Ramalhão precisa ter humildade e inteligência, mas sem esquecer o peso da sua camisa
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Campeão da Série A2 em 2016, o Santo André retorna a elite do estadual em 2017. Em sorteio realizado na manhã desta terça, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo, ficou definido que o clube integrará o Grupo C, tendo a companhia de Novorizontino, Palmeiras e São Bento. Ciente das dificuldades que encontrará no Paulistão 2017, Jairo Aparecido Livólis, presidente do clube, pede que o clube não esqueça sua tradição, nem o peso da camisa que já celebrou um título da Copa do Brasil.
“É um campeonato muito equilibrado, 16 clubes, você tem os quatro grandes, a Ponte Preta. O Santo André tem muito claro o que quer na competição. Nós vamos por etapa, passando as etapas ai sim nós vamos sonhar. É uma retomada para elite do Campeonato Paulista, para uma fórmula diferente. Então, temos que ter humildade e inteligência, mas nunca esquecer da nossa força, da nossa camisa, da nossa torcida e da nossa tradição. O Santo André é uma equipe que já foi campeã da Copa do Brasil, já chegou a uma final de Campeonato Paulista, tem vários acessos. Essa retomada a elite do Campeonato Paulista nos credencia a fazer um campeonato onde pretendemos dar muito trabalho” comentou o mandatário do Ramalhão.
PLANEJAMENTO
A respeito do elenco para a disputa da competição, o presidente e esclareceu que já vem trabalhando junto à comissão técnica, mas que aguardou o Conselho Arbitral para nortear algumas decisões.
“Já começamos a mapear atletas, estamos conversando bastante com o Toninho (Cecílio). Essa semana, provavelmente, quarta ou quinta, vamos estar definindo uma reunião geral aonde a gente vai estar realmente sacramentando (o planejamento). Estávamos aguardando o Arbitral para definir várias coisas, ele foi um ponto de decisão. […] Porém, repito! A gente já vem trabalhando a alguns meses de uma forma geral, não só na equipe, mas em toda a organização”, finalizou.





































































































































