Paulistão: Juninho Paulista diz que eliminação do Ituano na Série D atrapalhou muito
Presidente do Galo de Itu, o ex-jogador da Seleção Brasileira destaca que um planejamento de dois anos foi prejudicado
Presidente do Galo de Itu, o ex-jogador da Seleção Brasileira destaca que um planejamento de dois anos foi prejudicado
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Após o Conselho Arbitral que definiu na manhã desta terça, os moldes e cotas financeiras para os clubes que vão disputar o Campeonato Paulista de 2017, o presidente do Ituano, Juninho Paulista, comentou as dificuldades que espera encontrar no Grupo A, mesmo do Corinthians. O mandatário do Galo de Itu lamentou ainda o não acesso na Série D, fato este que prejudica o planejamento do clube.
“Atrapalha muito, atrasou um planejamento de dois anos. Isto, para uma gestão de um deficitário financeiramente, atrapalha demais. Eu acho que uma das piores derrotas do Ituano (na história) foi essa para o CSA.”
EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO?
O sorteio definiu que o Ituano integrará o Grupo A, que ainda conta com Botafogo, Corinthians e São Bernardo. Para Juninho Paulista, os três clubes do interior estão em pé de igualdade.
“Eu acho que ficou um grupo competitivo, claro tirando o Corinthians, nós, São Bernardo e Botafogo, tem totais condições de classificação. Acreditamos na classificação, acho que temos uma base sólida. O Ituano já vem nos últimos três anos disputando a classificação até o último momento, e a gente espera no ano que vem não perder essa oportunidade”.





































































































































