Paulistão: Lateral Daniel Borges encerra vínculo com Botafogo e agradece a torcida

Jogador foi revelado pelo clube paulista e avaliou como positiva sua trajetória: "dever cumprido"

O lateral direito Daniel Borges não permanecerá no Botafogo na temporada de 2017

0002050208382 img

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) – O lateral direito Daniel Borges não permanecerá no Botafogo na temporada de 2017. Após reuniões realizadas nesta terça-feira (8), jogador e clube encerraram o vínculo contratual, em comum acordo. O jogador de 23 anos agradeceu ao clube e à torcida e avaliou sua trajetória como positiva.

“Quero agradecer à torcida do Botafogo, à direção e a todos os companheiros e profissionais com os quais trabalhei durante esse período. Foram mais de 100 jogos e muitas conquistas importantes, como trazer o Botafogo novamente ao cenário nacional do futebol. Saio com o sentimento de dever cumprido e tenho a certeza de que fiz muitos amigos no clube”, declarou o jogador.

Lateral Daniel Borges encerra vínculo com Botafogo e agradece a torcida

Lateral Daniel Borges encerra vínculo com Botafogo e agradece a torcida

Revelado pelo Botafogo, o lateral direito disputou sua primeira partida como profissional pelo Campeonato Paulista de 2012, temporada na qual também disputou a Copa Paulista. Daniel Borges defendeu o clube nas edições do estadual de 2013 e 2014 e, em 2016, disputou novamente o Paulistão e a Série C do Campeonato Brasileiro, com um total de 112 partidas disputadas com a camisa do Botafogo.

A diretoria do Botafogo também se manifestou a respeito da saída do jogador e de sua trajetória no clube. “Nós do Botafogo só temos a agradecer por tudo que o Daniel Borges fez pelo clube e pela vontade que ele sempre demonstrou quando vestiu a nossa camisa. Só podemos agora desejar boa sorte a ele na sequência da carreira dele”, declarou o presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia.