Série B: Com apenas um desfalque, Roberto Cavalo define escalação do Criciúma
Treinador deve repetir o time da última partida, promovendo apenas a volta de Paulinho a lateral-esquerda
Treinador deve repetir o time da última partida, promovendo apenas a volta de Paulinho a lateral-esquerda
Criciúma, SC, 11 (AFI) – Sem chance de acesso ou risco de queda, o Criciúma espera encerrar bem sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro. Para tal, a equipe mira uma vitória no duelo do próximo sábado, as 17h30, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, diante do Paraná. O confronto será válido pela 36ª rodada da competição.
Na manhã desta sexta-feira ocorreu o último treino antes da partida deste final de semana. No Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, Roberto Cavalo realizou os últimos testes para ajustar a equipe que não terá o atacante Niltinho. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo na última rodada, na derrota para o Ceará e, por isso, cumpre suspensão automática neste confronto.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Com apenas um desfalque, o treinador não deve promover mudanças na equipe, repetindo o time que atuou na última partida. Pelo indicado nos treinos, Roberto Cavalo deve escalar o Criciúma com a seguinte formação: Luiz; Ricardinho, Raphael Silva, Ianson Acosta e Paulinho; Ruan, Douglas Moreira, Thiago Humberto e Alex Maranhão; Roberto e Bruno Baio.
CLASSIFICAÇÃO
No momento, o Criciúma ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação, com 47 pontos, enquanto o Paraná é o 15°, com 40. Com nove pontos a serem disputados ainda, os paranaenses precisam dos três pontos para continuar um pouco distante do Z4. O Joinville é o primeiro time dentro da incomoda zona, ocupando o 17° lugar, com 34 pontos.





































































































































