Paulista A2: Zagueiro do São Caetano vê estadual ainda mais equilibrado em 2017
Magrão também apontou entrosamento do Azulão como principal trunfo durante a competição
A Série A-2 ainda irá demorar para iniciar, mas já passa a ser o objeto de desejo do elenco do Azulão para 2017
São Caetano do Sul, SP, 24 (AFI) – A Série A-2 ainda irá demorar para iniciar, mas já passa a ser o objeto de desejo do elenco do Azulão para 2017. Exemplo desta ansiedade em jogar o estadual está em Magrão, titular da zaga do São Caetano durante a Copa Paulista.
Na opinião do defensor o próximo estadual será um dos mais equilibrados, principalmente depois que o número de clubes que avançam ao mata-mata diminuiu.
“Vai ser um campeonato muito difícil, tendo a participação de grandes clubes. Com menos times classificados à próxima fase, acredito que será uma das melhores edições da Série A-2 para se jogar. O bom é que estamos preparados para encarar qualquer adversário”, analisou o beque.
Após a realização da primeira fase, o estadual da segunda divisão paulista de 2017 contará com apenas quatro equipes classificadas às quartas de final. Em 2016, oito foi o número de agremiações que garantiram presença na etapa de mata-mata.
CONFIANÇA
Em 2014, Magrão teve o gostinho de ascender de divisão jogando pelo Grêmio Novorizontino.
Na expectativa de passar por esta experiência novamente, o defensor destacou aspectos que podem fazer a diferença a favor do grupo dirigido por Luiz Carlos Martins.
“A equipe que se preparar melhor no mês de dezembro irá se sobressair. Contamos com uma base de jogadores mantida e isso irá nos colocar à frente de muitos adversários. Fui campeão da Série A3(2014) pelo Grêmio Novorizontino, e foi ótimo. Quero repetir este sucesso aqui (São Caetano) também”, afirmou.
O Campeonato Paulista inicia no dia 29 de janeiro. O São Caetano é um dos 12 remanescentes da competição realizada em 2016.
COPA SÃO PAULO
Nesta quinta-feira (24) foram definidas as chaves da primeira fase da Copa São Paulo. Time sede do Grupo D, Azulão terá como adversários as equipes do Flamengo (RJ), São Bento e Central (PE).





































































































































