Paulistão: Na contra mão da torcida, diretoria da Ferroviária negocia volta de artilheiro
Após saída conturbada, o artilheiro da última Locomotiva na última Copa do Brasil, Tiago Marques, pode retornar
Após saída conturbada, o artilheiro da última Locomotiva na última Copa do Brasil, Tiago Marques, pode retornar
Araraquara, SP, 10 (AFI) – Artilheiro da Ferroviária na última edição da Copa do Brasil, com três gols, Tiago Marques se transferiu para o Botafogo, onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro, e deixou a torcida grená bastante irritada. Mesmo ciente de que o atacante não goza da simpatia das arquibancadas, a diretoria negocia seu retorno para o Paulistão de 2017.
A Locomotiva tem interesse na sua contratação e as conversas já se iniciaram. Desde que surgiram essas notícias, vários torcedores foram até as redes sociais e se mostraram contrários ao retorno de Tiago Marques. O diretor de futebol José Manuel Evaristo, porém, sai em defesa do atacante grená.
“Existe uma conversa, sempre existiu. O Tiago Marques saiu da Ferroviária com as portas abertas. Não sei de onde estão surgindo esses boatos. Ele é um jogador que, inclusive, abriu mão de vários valores, de dinheiro, em prol da Ferroviária e por um sonho de jogar um Brasileiro que ele queria muito. Existe interesse do jogador, existe interesse da Ferroviária”, comentou o dirigente em entrevista à Rádio Cultura AM, de Araraquara.
Tiago Marques tem 28 anos e foi revelado nas categorias de base do XV de Piracicaba, passando pelo Comercial até ter sua primeira passagem na Ferroviária, em 2012. No ano seguinte, defendeu Atlético Sorocaba e Grêmio Barueri, retornando a Locomotiva em 2014, onde ficou até o primeiro semestre deste ano antes de acertar com o Botafogo.





































































































































