Corinthians tem que arcar com R$ 14,5 milhões para ter Luan, do Vasco

Eurico Miranda deixou claro que só libera o jogador com o pagamento da multa rescisória

Eurico Miranda deixou claro que só libera o jogador com o pagamento da multa rescisória

0002050213669 img

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Com Balbuena e Vilson longe de serem unanimidades, o Corinthians segue em busca de um zagueiro para a temporada 2017. O Timão demonstrou nos últimos dias um desejo de contar com Luan, campeão olímpico com a seleção brasileira, e um dos pilares do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro da Série B. Mas o sonho dificilmente será realizado.

O Vasco não vê a possibilidade de perder um dos seus destaques, e só aceitaria liberar o atleta em caso de pagamento da multa rescisória, que gira na casa dos R$ 14,5 milhões, valor considerado alto pela cúpula Alvinegra, que nega estar negociando com o jogador. Como de costume, o Timão só falar de reforços após o anúncio oficial.

Luan interessa ao Corinthians em 2017

Luan interessa ao Corinthians em 2017

Aos 23 anos, Luan é um dos ‘queridinhos’ do presidente Eurico Miranda, que fechou as portas do Corinthians assim que soube do interesse. O jogador era titular absoluto de Jorginho, que deixou o time após a Série B, e esteve entre os convocados de Micale no inédito ouro olímpico.

O Corinthians tem duas contratações acertadas em 2017. São eles: os atacante Luidy, do CRB, e Jô, que já passou pelo clube no passado. Wagner também estava acertado, mas as negociações esfriaram nos últimos dias.