Sylvinho descarta assumir o Corinthians antes de concluir curso na Europa
Auxiliar de Tite na Seleção Brasileira quer terminar curso da UEFA antes de virar treinador
Mais uma vez especulado para ser técnico do Corinthians e um dos nomes com boa aceitação da torcida, o ex-lateral Sylvinho não será o substituto de Oswaldo de Oliveira
São Paulo, SP, 15 – Mais uma vez especulado para ser técnico do Corinthians e um dos nomes com boa aceitação da torcida, o ex-lateral Sylvinho não será o substituto de Oswaldo de Oliveira. Atualmente auxiliar de Tite na Seleção Brasileira, ele quer concluir o curso de treinador da UEFA e, portanto, seguirá na Itália.
Morando com sua família na Itália e tendo o curso pago pela Inter de Milão, o ex-jogador só vem ao Brasil durante os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e nas férias.
“Vou seguir em Milão para terminar minha graduação internacional da Uefa. Todos sabem da relação que tenho com o Corinthians e com o Roberto (de Andrade), mas sigo aqui e na Seleção trabalhando junto com a comissão técnica”, afirmou com exclusividade à Goal Brasil.
Sylvinho foi ídolo do Corinthians como jogador nos anos 90 e passou pelo clube como auxiliar em 2013 e 2014. Feliz pela lembrança, o ex-lateral não descarta assumir o clube de coração e que o revelou para o futebol. No entanto, isso é apenas uma possibilidade para o futuro.





































































































































