Contestado, Marlone pode trocar o Corinthians por rival do Brasileirão
O meia de 24 anos chamou atenção este ano com um golaço na Libertadores, mas não se salvou da fraca campanha no segundo semestre
O meia de 24 anos chamou atenção este ano com um golaço na Libertadores, mas não se salvou da fraca campanha no segundo semestre
Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) – Roger Machado, novo técnico do Atlético-MG, assume o comando da equipe em janeiro, mas já começa a indicar alguns reforços com os quais pretende contar na próxima temporada. A bola da vez é Marlone, meia-atacante do Corinthians.
Roger pretende reforçar o setor já que Carlos Eduardo e Hyuri não estão nos planos da comissão técnica e outros como Lucas Pratto e Robinho devem receber propostas de outras equipes, principalmente o argentino, que tem despertado interesse de clubes europeus.
Com isso, Marlone aparece como um dos principais nomes na lista de preferências do novo treinador. Soma-se a isso uma provável facilidade na negociação já que o Corinthians vive situação delicada financeiramente e o atleta não caiu nas graças da torcida.

No entanto, o Timão ainda não tem um técnico definido para 2017 e isso pode adiar as negociações. É mais sensato que a diretoria corintiana espere por uma definição no comando técnico antes de negociar os atletas do elenco ou anunciar novas contratações.
Marlone, de 24 anos, foi revelado pelas categorias de base do Vasco e passou por Cruzeiro, Fluminense e Sport até chegar no Corinthians, nunca permanecendo por mais uma temporada em cada uma dessas equipes. Este ano, chamou atenção por um lindo gol marcado na primeira fase da Libertadores que lhe rendeu indicação ao Prêmio Puskas, mas caiu de rendimento como todo o time no segundo semestre e não se salvou da fraca campanha no Brasileirão.





































































































































