Cruzeiro ajuda e Chapecoense acerta com Douglas Grolli, ex-Ponte
A diretoria celeste vai emprestar o jogador até o fim do ano que vem e pagar 80% dos seus salários
A diretoria celeste vai emprestar o jogador até o fim do ano que vem e pagar 80% dos seus salários
Chapecó, SC, 14 (AFI) – A Chapecoense acertou com seu primeiro reforço desde a tragédia envolvendo a delegação que viajava para Medellín, onde iria fazer a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional-COL. E é um velho conhecido da torcida alviverde. Trata-se do zagueiro Douglas Grolli, revelado na própria Arena Condá.
O reforço chega com ajuda do Cruzeiro, um dos clubes que havia prometido contribuir para o ressurgimento da Chape após a tragédia na Colômbia. Dona do passe de Douglas Grolli, a Raposa vai emprestar o zagueiro ao time catarinense até o fim da próxima temporada e ainda pagar cerca de 80% dos seus salários.
Revelado pela Chapecoense, o próprio jogador havia manifestado recentemente o interesse de voltar ao clube depois do ocorrido. Ele, inclusive, foi liberado pela diretoria pontepretana antes da última rodada do Brasileirão – jogo contra o Coritiba, em Campinas – para viajar até Chapecó, onde tem familiares e amigos.
Douglas Grolli tem 27 anos e é natural de São Miguel do Oeste. Promovido ao elenco profissional em 2008, ficou na Chapecoense até o fim de 2011, quando foi contratado pelo Grêmio. Sem muitas oportunidades no Imortal, defendeu São Caetano, Londrina e novamente a Chapecoense por empréstimo até assinar com o Cruzeiro.
O zagueiro não teve muitas oportunidades em 2015 no time mineiro e acabou sendo emprestado para a Ponte Preta no início desta temporada. Apesar de ser bastante criticado pelos torcedores em alguns momentos e perdido a posição de titular, disputou 37 jogos com a camisa alvinegra e marcou seis gols.





































































































































