Sem aval do treinador, Santos desiste de Betão, que pertence ao Avaí

Betão havia sido oferecido ao Santos, mas não agradou ao técnico Dorival Júnior

O treinador Dorival Júnior não aprovou o nome do zagueiro Betão, do Avaí, que havia sido oferecido ao Santos, e o Alvinegro praiano descartou a contratação do jogador

0002050215381 img

Santos, SP, 20 (AFI) – O treinador Dorival Júnior não aprovou o nome do zagueiro Betão, do Avaí, que havia sido oferecido ao Santos, e o Alvinegro praiano descartou a contratação do jogador de 33 anos. Barato e com interesse em jogar no Santos, Berão era bem visto por parte da diretoria, mas não pelo técnico do Peixe.

Dorival não aprovou a contratação do zagueiro Betão (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)

Dorival não aprovou a contratação do zagueiro Betão (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)

Querendo contratar mais um defensor depois de acertar com Cleber, ex-Corinthians e que estava no Hamburgo, o Santos possui outros nomes no radar. Alguns deles são William Tesillo, do Independiente Santa Fé, da Colômbia, Marllon, do Atlético-GO, e Klaus, do Juventude.

Outros nomes, como Thiago Heleno, do Atlético-PR, e Fred, do Grêmio, também haviam sido oferecidos ao clube, mas também não agradaram. Santos, que quer um time forte para a disputa da Libertadores em 2017, já acertou com o zagueiro Cleber, com o lateral-direito Matheus Ribeiro e com o atacante Vladimir Hernández.

O Trio chega em janeiro para o início da pré-temporada. Além de mais um zagueiro, o Santos também busca outro meia, para cobrir a possível saída de Lucas Lima, um atacante pelo lado de campo e um centroavante.