Catarinense: Deivid chega com objetivo de colocar Criciúma na elite

O novo comandante tricolor foi apresentado oficialmente nesta terça-feira

O novo comandante tricolor foi apresentado oficialmente nesta terça-feira

0002050214453 img

Criciúma, SC, 13 (AFI) – Apresentado oficialmente nesta terça-feira como o treinador do Criciúma para a temporada 2017 ao lado do presidente Jaime Dal Darra e do gerente de futebol Emerson Almeida, Deivid concedeu sua primeira entrevista coletiva e deixou claro qual será seu principal objetivo: colocar o Tigre novamente na elite do Campeonato Brasileiro.

“Não temos que ficar acostumados a disputar a Série B. A estrutura que o clube tem, o potencial, tem que disputar as principais competições. Eu não vim para ser apenas mais um, mas vim para para fazer história, deixar um legado. Tenho certeza que vamos colocar o Criciúma onde ele merece. Vamos precisar da cidade, do torcedor que abrace, de quem atua no clube”, disse Deivid.

Deivid foi apresentado oficialmente como treinador do Criciúma nesta terça-feira - Fernando Ribeiro/Criciúma EC

Deivid foi apresentado oficialmente como treinador do Criciúma nesta terça-feira

Ex-jogador de Santos, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fenerbahce-TUR, Bordeaux-FRA e Sporting-POR, entre outros, Deivid participou de cursos de treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e teve sua primeira experiência frente ao banco de reservas no início deste ano, quando comandou a Raposa durante cinco meses e foi demitido após ser eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro.

“O sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho. Então temos que sonhar grande. Não podemos ter jogadores aqui na zona de conforto. Se perdeu, tem que dor, temos de indentificar onde perdemos e criar um conceito vencedor. Por isso que vim para cá”, afirmou o treinador de 37 anos.

Deivid vai viajar para o Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira, mas manterá conversas com a diretoria tricolor para tratar de reforços visando a próxima temporada. Além do treinador, chegam ao Criciúma o auxiliar Hudson Barbosa e o preparador físico Daniel Félix.