Sem espaço, Allione admite possibilidade de deixar o Palmeiras
O jogador tem contrato com o Verdão até junho de 2019, mas não está satisfeito em ser apenas reserva
O jogador tem contrato com o Verdão até junho de 2019, mas não está satisfeito em ser apenas reserva
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Os dias de Allione no Palmeiras parecem estar contados. Apesar de ter ficado feliz com o título brasileiro e curtindo as férias na Argentina, o meia admite a possibilidade de deixar o Verdão na próxima temporada caso continue não tendo muitas oportunidades. Clubes brasileiros e estrangeiros, inclusive, já sondam sua situação.
Allione, de 22 anos, tem contrato com o Palmeiras até junho de 2019 e a sua intenção é permanecer no Brasil, mas o principal interessado na contratação do argentino vem de fora: o Racing-ARG.
“Se a minha posição no clube for ficar no banco, acho que o melhor é sair e ir para um time onde possa jogar mais. Minha intenção e a de qualquer jogador é estar em campo. Se o jogador não joga, procura sair”, disse o meia.
No Palmeiras desde 2014, Allione disputou apenas 66 partidas ao longo desse período e marcou cinco gols. Nesta temporada, foram 23 jogos – sendo sete no Brasileirão – e balançou as redes adversárias quatro vezes. No meio do ano, atraiu o interesse de Internacional, Grêmio e Rosário-ARG, mas continuou no Palmeiras.
Contratado em 2014 por indicação de Ricardo Gareca, hoje comandando a seleção peruana, Allione não conseguiu ter as oportunidades que esperava no Palmeiras. Ele também acumula passagens pelas categorias de base da Argentina.





































































































































